quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Vida tem altos e Baixos!! Tal como o Nosso CORPO!!



Olá!!

Peço desculpa, pelo desaparecimento ..ou não...pois ainda ninguém me segue!! :(

Bem em Primeiro lugar...os 3 dígitos já foram, 1º objectivo cumprido,  agora o 2º objectivo é chegar aos 90 kg... Vá um passo de cada vez...

Tenho conseguido emagrecer todas as semanas...mas esta mantive...;( E posso dizer que  foi culpa minha...começamos-nos a sentir melhor e esquecemos logo as regras....E NÃO PODE SER.....e lá vim eu cá dar umas palavrinhas...para me incentivar...ou alguém já se esqueceu porque criei este BlOG.?!.

Bem e já sabem....Regra nº1 ....Compensar sempre no dia a seguir...senão os quilos aparecem novamente...

E lá voltamos aos Altos e Baixos....e isso não me parece nada bom na Dieta, senão não vou conseguir atingir os objectivos e vou acabar por desistir, não acham??... Portanto nada de Altos e Baixos...

Pois porque já me lixei com os altos da Vida ...que de repente vimos e já estamos em Baixo...Por isso nada de quedas...e para já só Sapatilhas...Pois o exercício é Fundamental.


E podem Crer...A VONTADE, A CORAGEM E A AUTOCONFIANÇA, são fundamentais para vencer qualquer obstáculo na Vida .........




1 comentário:

  1. olá!! Força. gostaria de seguir o blog. mas falta o botãozinho para seguir! beijinho

    ResponderEliminar