quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vamos ver se é desta!!

É assim eu tinha de arranjar qualquer coisa para me entreter e não comer, lembrei-me de um blogue, ora está na moda e até deve resultar...não sei...vamos ver!! Será?? 
Devem de certeza haver milhares de blogues deste género, mas o meu interesse é só meu ..e simplesmente é conseguir!!!

E escrever ajuda-me ..sabem porquê? Porque aqui vou poder contar a história do meu objectivo neste momento, que é conseguir emagrecer e voltar a sentir-me bem com o meu corpo e comigo....E quando digo emagrecer não são 5 quilos mas sim pelo menos 25 quilos...sim porque eu já cheguei aos 3 dígitos...pronto já disse!!...por hoje é tudo...amanhã conto como vou fazer para conseguir...bj

É mais ou menos isto que espero alcançar!!!


"And bye bye" 


Sem comentários:

Enviar um comentário