sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Dieta!!!

Olá desculpem, mas ontem foi impossível passar por aqui!!

Pois, fiquei de vos contar de como ia conseguir atingir o meu objectivo!!

Então aqui Vai!!

1º Ter força de vontade para conseguir!! ( e eu acho que desta vez tenho e muita)

2º Fechar a Boca!! Pois não existem dietas milagrosas...

3º Ir ao nutricionista (eu já fui, pois as dietas devem ser sempre acompanhadas, também não devemos fazer loucuras para atingir aquilo que queremos, eu quero ser saudável, mas de corpo e de mente, não acham??)

Em relação aos nutricionistas, ou dietistas, ou como lhe queiram chamar,  há imensas escolhas, como devem saber, eu já fui a algumas, noutras dietas anteriormente falhadas, por exemplo à http://www.naturhouse.pt/, mas o que aparentemente é barato, porque as consultas são grátis, depois pagasse caro pelos produtos que nos impingem e pronto na altura  também não tinha muita força de vontade, a http://www.dieta10.pt/#/homepage também é outra opção, muito no género da NaturHouse, também falhada porque engravidei, apesar que depois fiz uma dieta rigorosa, mais tarde conto..:) ...também há a http://www.lev.pt/, essa não conheço, mas não me seduz e também acho cara.

O que eu procurava desta vez, e foi onde fui, era um nutricionista, que apenas me acompanhasse, que me fizesse o plano semanal, e que me pesasse todas as semanas...pois se fazemos sozinhas as coisas mais tarde ou mais cedo desistimos...A verdade é que já fiz tantas dietas e as novidades no plano alimentar não são nenhumas!!!...é fechar a boca, pois temos de comer muitas vezes e em pequenas quantidades e claro cortar nos hidratos de carbono..e regra numero UM BEBER 1,5l DE ÁGUA POR DIA!! 

E principalmente um nutricionista que não me enchesse em  comprimidos, que eu detesto tomar e que depois me esqueço deles....pois ainda por cima são caros...não dá certo...Porque alem de fazermos sacrifícios na boca temos de fazer na carteira.....Desistência na certa...

Portanto é apenas uma nutricionista.....não aliada a marcas e nem a nada ..interessada apenas em que dê certo comigo como já conseguiu com outras pessoas que conheci...espero mais tarde poder contar essas histórias aqui e até poder dar o contacto da minha SALVADORA!!

Bem por hoje é tudo, amanhã ver se escrevo aqui o meu plano desta semana!! Querem saber??

Há e tem de haver truques...para não nos esquecermos...ora vejam este!!! ehehheheheheh



Beijinho...já passaram dois dias e ainda não desisti...boa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário